Política de Trocas e Devoluçãos

Leia nossa política abaixo

Política de Trocas e Devoluções

Oiii minha linda. Tudo bem ?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

O processo ocorrerá de uma maneira fácil e rápida!! Você mesma terá autonomia de realizar a solicitação conforme a sua disponibilidade de horários.

As nossas Trocas e Devoluções acontecem pelo nosso SAC através do nosso Whatsapp de Atendimento ou Instagram.

Para realizar a solicitação, basta acessar o seu cadastro em nossa plataforma, verificar o número do seu pedido e nos informar, para que possamos realizar o primeiro atendimento.

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução, EXCETO de produtos em PROMOÇÃO.

Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp ou Instagram, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.

Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
_______________
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
  • É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

RETORNO DA MERCADORIA E DEVOLUÇÃO

  • Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

TROCAS

  • Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.
  • Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.
  • Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse?
  • Quanto a isso não se preocupem, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um ano, dando a vocês, um prazo maior para escolha e realização das compras.
    Para que realizem a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:
  • Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.
  • Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega.
  • Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, vai ter uma lacuna vazia, onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente à conversa. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.
  • Feito isso, poderá concluir a ”compra” e assim estará gerando um NOVO PEDIDO, no qual é necessário nos avisar para que possamos reservar as peças em nosso estoque físico. Para que possa nos avisar, é só entrar em contato com o nosso SAC!
    Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.

DEVOLUÇÃO

  • PIX: Compras realizadas por pix, em caso de devolução será devolvido em até dois dias úteis na conta do cliente.
  • CARTÃO DE CRÉDITO: A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..
    A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós e pode levar até 10 dias úteis para aparecer na fatura do cliente.
Carrinho de compras

Você não pode copiar ou salvar o conteúdo dessa página.

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Em que posso ajudar?